Nara Vidal lança novo livro de contos

Autora conversa sobre “Mapas para desaparecer” hoje, às 19h, no Instagram, com o escritor Carlos Henrique Schroeder, que assina a orelha do livro

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Nesta sexta-feira (11), a mineira Nara Vidal lança seu novo livro, a coletânea de contos Mapas para desaparecer. Radicada na Inglaterra desde 2001, ela participa de uma live no Instagram, às 19h. O escritor Carlos Henrique Schroeder, que assina orelha do livro, também participa da conversa.

O silêncio de um casamento desgastado, o desaparecimento de uma filha, a exploração social, o abuso do corpo, o esquecimento em vida, a hipocrisia e a inveja dos pares, a repressão sexual e a mentira compulsiva são alguns dos temas tratados nos 11 contos de Mapas para desaparecer. O livro tem capa e projeto gráfico de Raquel Matsushita.

Formada em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Nara Vidal é autora de livros infantojuvenis e do romance Sorte, que venceu o Prêmio Oceanos em 2019. Foi premiada também com o Maximiano Campos na categoria contos e ganhou por duas vezes o Brazilian Press Awards, de Londres.

outras notícias